Homens bissexuais são os melhores amantes, afirma pesquisa

Cena do filme: Os Sonhadores 


Um novo estudo, daqueles que não muda e nem influencia em nada a nossa vida, descobriu que homens bissexuais são os melhores amantes, pelo menos é o que afirmam as mulheres que participaram do babado.

O estudo foi conduzido pela Dr. Maria Pallotta-Chiarolli da "Deakin School of Health and Social Development" na Austrália. A pesquisa ouviu 78 mulheres de 16 a 65 anos, de culturas, países e costumes diferentes, a única coisas que elas tinham em comum, é o fato de em algum momento da vida terem se relacionado com um homem bissexual.

A pesquisa concluiu ainda, que os homens bissexuais são sexualmente mais atentos e emocionalmente mais disponíveis. Muitas das mulheres afirmam ainda que esses homens aparentavam ser melhores pais que os heteros. 

"A minha esperança é que possamos parar de apresentar somente a história estereotipada sobre de que todos os homens bissexuais não são confiáveis ​​e têm assuntos secretos; que todos os homens bissexuais podem transmitir o HIV e DST's para as mulheres; ou que todos os homens bissexuais são abusivos às suas mulheres  ou parceiros ", disse Pallotta-Charolli.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.