Grindr divulga dados da pegação nas Olimpíadas no Rio de Janeiro

Segundo dados divulgados pelo Grindr,  sul-africanos foram os que mais enviaram nudes e brasileiros os que mais usaram o aplicativo 

Cadê as manas usuárias do Grindr?! Senta aqui que vamos falar sobre um babado importantíssimo: os dados da pegação entre os atletas durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro
O aplicativo de interação entre homens, Grindr, divulgou para a revista americana "Out Magazine" um resumão de como foi a usabilidade e interação entre usuários do aplicativo no período dos jogos.

No total tivemos 14 milhões de mensagens trocadas durante as duas semanas de competição e adivinha quem está no topo de acesso ao app? Os brasileiros! Logo em seguida temos os americanos e britânicos. Na quarta colocação os hermanos argentinos, seguido dos mexicanos e espanhóis.

Já os "pica doce" e mais procurados durante os jogos, foram o australianos ~ eita ~ o segunda lugar na lista dos que mais receberam mensagens foi para os tailandeses, os russos ficaram com o bronze.
A medalha de ouro na modalidade dos mais safadinhos que mais enviaram nudes foi para os moços da África do Sul ~ parei e fiquei refletindo aqui por uns 10 minutos. 

Um detalhe curioso é a presença de usuários originários de países onde a homossexualidade é ilegal, como é o caso dos moços do Qatar que fizeram a função no Grindr e foram os usuários que mais enviaram mensagens diárias; os rapazes de Curaçao vêm em seguida. Já a linha amizade sincera onde houve a mair interação ficou entre os brasileiros e americanos que entre sí trocaram cerca de 443 mil mensagens.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.