Glossário Olímpico de Pegação: entenda as siglas usadas pelos gringos nos apps

Um glossário com as principais siglas usadas pelos gringos nos aplicativos de relacionamento gay, em tempos de Olimpíadas isso vale ouro


Nunca meu curso de inglês e as amizades com as bilús from Estados Unidos e do resto do mundo, fizeram tão bem quanto agora. Então para você, gay guerreiro, caçado de pokémons and machos, que nesse momento está no Rio de Janeiro vendo seus apps de pegação "papocando" de tanto macho gringo, mas não entende nada que elas falam, esse post é para você.

Nem sempre o cursinho de inglês ou o Google Tradutor vão te ajudar, ainda mais se tá rolando um papo gostoso com um gringo no Scruff, Tinder ou Grindr. O problema é que eles utilizam muitas gírias e siglas que não são comuns e fáceis de entender. Por esse motivo criamos uma lista com as principais siglas e gírias utilizadas nesses aplicativos na hora de marcar aquele sexo gostoso e sem compromisso.

Pega papel e caneta, anota tudo e vem fazer a poliglota com a gente:


1. "Looking" - Quando o boy te perguntar isso é porque tá querendo te bazucar. Ao pé da letra o "looking" é tipo "procurando o que?" ou "afim de que?", mas nesse caso pode ir nú e com a chuca em dias que o babado é certo.

2. "ParTy" - Se o boy chega falando em "ParTy" já se prepara porque que ele curte uma Keyla, Gisele, Padê e todas as outras amiguinhas das três. Oi, você não sabe o que é isso? Para as pêssegas de plantão eu vou ser mais claro: o boy usa drogas!

3. "POZ" - O boy é HIV positivo.

4. "Undetectable" - Ele é HIV positivo mas toma os remédios que fazem o HIV ser indetectável. Bota camisinha e boa sorte.

5. "Clean" - Ele é HIV negativo, mas é claro que você não vai fazer a leza, faça com o plástico ~ digo, use camisinha.

6. "DDF" - Drug and Disease Free - Não curte drogas, é HIV negativo assim como também não tem DST (assim esperamos). Só lembrando mais uma vez que: quem vê cara não vê sorologia, ou seja, sempre use a camisinha, independente do boy dizer ser negativo e sem qualquer DST.

7. "NSA" - No Strings Attached - Quando o boy manda essa é porque ele não tá afim de amizade, o babado com ele é sexo e pronto, acabou. Então se ele for lindo, educado e bom de cama, já vai trabalhando pra não se apegar, primeiro porque ele mora longe e segundo porque ele só quer gozar.

8. "DL" - Down Low - Discreto e fora do meio ~ até tocar a primeira música da Beyoncé

9. "Safe" - Sá transa com o plástico, digo, com a camisinha

10. "420 friendly" - Gosta (muito) da mari, taba, plantinha, cigarrinho de erva ~ deu pra entender né?

11. "BB" - Bareback - Só faz sem o plástico, sem camisinha, pele na pele sabe?! 

Se você não está no Rio de Janeiro, não tá rolando olimpíadas na sua cidade, mas mesmo assim o fuá aí é turístico, como aqui em Fortaleza e vez ou outra tu faz com uns turistas, já imprime e guarda essa bíblia no bolso.

Se conhece mais alguma sigla para implementar nosso glossário, joga aqui nos comentários. Se não souber o significado, comenta também que a gente tenta descobrir pra você.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.