Fortaleza pode ter sua primeira vereadora transexual

Candidata pelo PTN, Lena Oxa pode ser a primeira vereadora trans eleita de Fortaleza


Conhecidíssima como a noite de Paris na cena LGBT de Fortaleza, Lena Oxa surpreendeu muita gente ao oficializar e anunciar sua candidatura como vereadora nessas eleições. Com mais de 29 anos de carreira, a apresentadora e repórter usou as redes sociais para divulgar o babado:

"Olá amigos e amigas, inicio hoje uma nova etapa de luta em minha vida, sou candidata a VEREADORA de Fortaleza, pois há 30 anos estive sempre presente lutando por uma cidade melhor para todos e todas, e agora estou pedindo o seu voto e seu apoio, pois saberei honrar com fidelidade e compromisso e juntos por uma Fortaleza livre pra amar e respeitar! " publicou.

Apesar de se candidatar pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) Lena Oxa não esconde o apoio de Luizianne Lins, ex-prefeita de Fortaleza e novamente candidata a prefeitura pelo Partido dos Trabalhadores (PT).  Entra as pautas defendidas por ela, que pode ser a primeira vereadora trans da capital cearense, estão a diversidade, igualdade e os direitos dos LGBT's.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.