Ex "Diante do Trono" tem bissexualidade e nudes vazadas na web

Guilherme Fares saiu do Diante do Trono em 2013, quando a igreja tentou curá-lo de sua bissexualidade



O ex-vocalista do Diante do Trono, Guilherme Fares, ou apenas Gui Fares, teve nudes e conversas no whatsapp vazadas na web. Nas imagens, Gui, que atualmente mora nos Estados Unidos, conta que acabou ficando curioso para experimentar o lado "colorido" da força e foi aí que ele descobriu a bissexualidade.

Gui afirma que o pastor tentou curá-lo, até que em 2013 ele resolveu sair da igreja, por acreditar que não precisava ser curado ~ tá certíssimo. Além dos prints, alguns áudios das conversas também caíram na internet.

Em um deles, o cantor, que já dividiu o palco com Ana Paula Valadão, afirma que está dirigindo e que corre o risco de bater, "bater nos dois sentidos", completa com risadas. No áudio ele pede nudes e diz que está ficando "doido".

Gui Fares segue em carreira solo fora do Brasil desde 2013, atualmente ele se apresenta em uma igreja em Washington. O cantor tem um canal ativo no Youtube onde conversa com os fãs. Até o momento o moço ainda não comentou sobre o vazamento, mas vamos esperar pra ver né?

Vou nem mentir que adoro babados envolvendo o meio gospel ~ sou dessas!




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.