"Dizer que sou gay é um grande elogio para mim", afirma Alfonso Herrera

As declarações foram feitas  ao jornal La Vanguardia


Nosso eterno Poncho de "Rebeldes" ~ não se faz de doida, eu sei que tu também assistia, e ainda fazia cover da banda no colégio ~ mais uma vez dando close certo mundo a fora. Alfonso Herrera, que também interpretou um personagem gay em "Sense 8", reclamou do preconceito e contra os gays e também sobre como a mídia insiste em levantar rumores sobre a sua sexualidade.

“Miguel Ángel Silvestre e eu nos beijamos na série ["Sense8", da Netflix] e alguns meios já trataram de dizer que eu tenho uma sexualidade diferente para vender. Ainda há muita discriminação sobre o tema, e infelizmente vai continuar havendo. Nós interpretamos personagens e somos bons amigos”, disse o ator ao jornal La Vanguardia, que é hétero e inclusive vai ser papai ~ a namorada dele está grávida.

“Eu vou ao trabalho todos os dias e me entrego ao máximo. Tento que tudo o que eu faça seja verdadeiro. Então dizer que sou gay é um grande elogio para mim, significa que estou fazendo bem o meu trabalho”, finalizou.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.