Colton Haynes faz revelações bombásticas sobre a saída do armário, traições e o suicídio do pai

Em entrevista a revista Out, Colton Haynes abriu o jogo sobre os dramas que sofreu após se assumir gay


O ator Colton Haynes, que se assumiu gay este ano, é a mais nova capa da revista gay Out e sua entrevista ao veículo tem dado o que falar. Astro de Teen Wolf, Haynes revelou bastante coisa sobre sua vida dentro do armário, sem censura alguma.

Haynes disse que assumiu sua sexualidade para a família aos 14 anos e na escola na mesma época, o que o fez sofrer tanto bullying que seu irmão mais velho, Clinton, o esperava toda vez fora da sala para protegê-lo. Com a adolescência, ele e sua família se mudaram para o Texas e lá ele fez o ensino médio. Na formatura, foi indicado como Rei do Baile e até levou seu namorado para a festa.

Um dos seus namorados quando jovem foi o modelo Jerreth Ludwig, com quem Haynes fez o polêmico ensaio estampado na revista XY.

Fotos do ator, Colton Haynes com o na época namorado e modelo,  Jerreth Ludwig

“Tudo que eu lembro é que eu estava muito animado para fazer aquela sessão de fotos”, disse Colton. “Isso foi como a capa da Vogue para mim. Eu estava tipo, ‘É isso aí! Eu vou estar em uma revista!’ Eu realmente pensei que ia ser um grande momento na minha carreira, e eu sabia que ia me dar dinheiro suficiente para chegar a LA”. 

Foi aí que aos 17 anos, ele se mudou para Los Angeles.
Sobre a vida amorosa, ele abriu o jogo e disse estar bem machucado pelo amor, além de recluso e evitando contato afetivo com outros homens. Tudo porque, como revelou quando se assumiu na revista Entertainment Weekly, esteve passando por um rompimento com seu namorado de seis anos.

Sem citar nomes, o astro disse que as coisas terminaram quando ele notou que o ex constantemente o traia: “Tive um colapso mental completo”. “Eu não transo há… Não poderia contar há quanto tempo”, compartilhou, “Eu quero ter mais o que contar, mas apenas não aconteceu”.
Mas não é por isso que Colton não teria crushes, certo? Ele listou John Cena, Idris Elba e Rian Reynolds como celebridades pelas quais ele tem uma quedinha. E você?

Por fim, mesmo apesar de estar tão magoado e cético agora, o ator conta que quer acertar seu próximo relacionamento, e que quer ter seis filhos. Uau! Além de todos esses assuntos, a entrevista teve uma carga emocional bem alta quando Colton abriu seu coração ao falar do pai, que cometeu suicídio e que o motivo teria sido o fato de o filho ter se assumido, sobre o melhor amigo que o ajudou durante os momentos difíceis, seu papel na season 2 de Scream Queens e sua aventura pelo mundo da moda. Tudo na próxima edição da Out, em setembro. Se estamos ansioso?

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.