Britney Spears volta aos palcos do VMA e é criticada após performance, assista



Britney Spears,  princesinha do pop foi uma das atrações mais aguardadas do MTV - Video Music Awards que rolou ontem, 28, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

Linda, com um corpo de dar inveja em muita garotinha, Britney Spears subiu aos palcos da premiação para performar um medley de “Make Me…,” and “Me, Myself & I” com o rapper G-Eazy. Visivelmente confiante e deslumbrante, Britney acabou sendo criticada nas redes sociais após a apresentação.

Mesmo usando um microfone durante o live, Britney fez playback e claro, a web não perdoou a cantora ~ que apenas dublou. A última vez que Britney se apresentou no VMA foi em 2007, onde também recebeu milhares de comentário negativos.

Apesar de todas as críticas, Britney também foi elogiada e não faz feio na hora de dançar. Ainda na madrugada de ontem , ela disponibilizou a apresentação em seu canal oficial no Youtube. Para quem não viu, assiste agora e conta pra gente: ela mereceu ter sido tão criticada?


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.