Bandeira gay será incluída no menu de emojis, afirma Apple

A previsão é de que o emoji da bandeira gay e outros, estejam disponíveis em setembro desse ano


Chora família tradicional and conservadora brasileira!
Em um comunicado em seu blog oficial, a Apple anunciou que irá incluir a bandeira gay em seus emojis. A inclusão foi anunciada no último dia 01 e será feita na próxima atualização do seu sistema operacional. A versão do iOS10 estará disponível para o público em setembro.

Além disso novos emojis algumas alterações estão por vir no mesmo pacote, uma delas será a versão no gênero feminino de alguns emojis que até então são representados apenas por ícones masculinos: “Essa atualização vai apresentar mais opções de gênero para personagens já existentes, como atletas e profissionais femininos, adiciona redesenhos lindos de emojis populares, uma nova bandeira do arco-íris e mais opções de família”.

Alguns emojis como o de massagem e outros referentes a tratamentos estéticos irão ganhar uma versão masculina, outra notícia é de que o emoji de uma arma de fogo será substituído por o de uma arma de brinquedo.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.