Atleta britânico faz pedido de casamento durante Olimpíadas no Rio de Janeiro

Atrela britânico, Tom Bosworth, de joelhos pedindo o companheiro em casamento

"Love is in the air" durante os jogos olímpicos no Rio de Janeiro, inclusive entre os atletas LGBT. O atleta britânico de marcha atlética, Tom Bosworth, aproveitou todo o clima de romance das praias cariocas e pediu o namorado Harry Dinley, em casamento.

De joelhos nas areias da Praia de Copacabana o moço fez o pedido que claro, foi aceito.  O corredor britânico, de 25 anos, saiu do armário no ano passado e falou da reação de outros atletas: "Sair do armário não é surpresa para meus amigos, familiares e até colegas de equipe, mesmo para Mo Farah, que não se surpreendeu quando lhe disse que eu era gay", disse Bosworth, acrescentando: "Eu estive confortável com minha sexualidade e em um relacionamento muito feliz nos últimos quatro anos".

Tom Bosworth a direita e seu namorado Harry Dinley


Esse é o segundo casal LGBT a trocar as alianças de noivado durante as Olimpíadas no Brasil. A jogadora brasileira de rugby, Izzy Cerullo, foi pedida em casamento pela companheira e gerente de serviços do rugby, Marjorie Enya. O babado delas rolou em campo, logo após a cerimônia das entregas de medalhas.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.