Argentino fica nú em aeroporto no Rio de Janeiro; veja vídeo

Informações como nome do peladão ou o motivo que levaram ele a tirar a roupa no meio do aeroporto, ainda não foram divulgadas


Imagina que você tá no aeroporto e do nada surge um carinha nú bem na sua frente; como proceder? Entre opções como correr para longe, correr para perto ou convidar o rapaz educadamente para te acompanhar ao banheiro ~ fazer uma linha pinho sol ~ o fato é que isso realmente aconteceu. Um homem ficou nu, foi imobilizado com uma arma de choque e depois foi detido no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na tarde desta terça (16).

Um vídeo gravado por um funcionário de um estabelecimento no aeroporto gravou a abordagem policial ao homem.

Segundo Fábio Pimentel, de 29 anos, que trabalha numa locadora de veículos no Terminal 2 do Tom Jobim, o homem chegou ao local vestindo um agasalho da Argentina e um short, posteriormente retirado. 

"Ele estava vestido, mas dando voltas na mala. Do nada, tirou a roupa. Foi quando comecei a gravar. Depois, policiais e militares se aproximaram e fizeram dois disparos com uma arma de choque", conta Fábio, que registrou a abordagem ao homem em vídeo - assista acima.

Em seguida, ainda segundo Fábio, policiais levaram o homem desacordado para outro local. "Ele estava completamente fora de si", disse.

A Concessionária Rio Galeão confirmou que um homem foi detido no Terminal 2 por agentes da Polícia Federal, supostamente por atentado ao pudor, mas não soube informar detalhes sobre o ocorrido ou sobre a identificação do detido.

Veja o vídeo:

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.