Vocês sabiam que Luciano Hulk tem um irmão gay? Vem conhecer o moço!

Fernando Grostein e Luciano Hulk


Via: Universo AA

Ontem, dia 12 de julho, as redes sociais ferveram com a revelação de que irmão do ator Luciano Huck, Fernando Grostein Andrade, é gay e namora um ator.

Grostein tem 35 anos – sim, pasme -, é um cineasta bem conhecido no ramo. Ele e Huck são irmãos por parte de mãe (Marta Dora Grostein). O pai de Fernando (o jornalista Mário de Andrade) morreu quando ele tinha 8 anos.

Ele já dirigiu clipes para a dupla Sandy & Junior e também para o astro Caetano Veloso. Pois é! E além disso, também comanda filmes publicitários. Seu trabalho mais reconhecido é o documentário Quebrando o Tabu, que abalou as discussões sobre as políticas de combate às drogas no Brasil. Uau!

Depois de traçar esse pequeno perfil do menino, resolvemos dar a famosa stalkeada em seu Instagram, e conseguimos achar inclusive fotos dele com seu namorado. Fofos!







Uma foto publicada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em



Uma foto publicada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em



Ele também parece ser politizado e se posiciona e apoia publicamente as causas gays, bem como o movimento afroamericano Black Lives Matter, que discute o racismo institucionalizado.




Bom, aí que a internet noticiou que ele teria se assumido gay e ele deu uma resposta: “disse que faz anos que não esconde ser gay e que a verdadeira notícia deveria ser que “em 2016 um jornalista acha que ser gay é notícia”. Boa, Fernando!

Uma foto publicada por Fernando Grostein Andrade (@grosteinandrade) em

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.