Vitória das gays: Globo exibe cena de sexo gay em "Liberdade, Liberdade"

A cena de sexo em "Liberdade, Liberdade" onde André e Tolentino se entregam um ao outro já merece o título de cenas lindas da televisão brasileira. Sim ou com certeza?!



Hoje será um dia difícil para fundamentalistas religiosas e defensores da família tradicional brasileira, é que ontem, 12, a Rede Globo exibiu uma cena de sexo entre os personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira) em 'Liberdade, Liberdade'.

Com direção artística de Vinícius Coimbra e escrita pelo autor Mario Teixeira, a cena linda e delicada já tomou conta das redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados desde a madrugada no Twitter ~ também conhecido como "vale dos homossexuais".

Na cena Tolentino recebe a visita de André que foi consolar o amigo. O coronel não escondeu a emoção pelo carinho do fidalgo. “Tenho um só amigo. Você, André. Que é sensível. Consegue entender os mistérios da vida”, disse ele. “Inclusive as surpresas sobre nós mesmos? ”, respondeu André. Nesse momento os dois esquecem os medos e se entregam primeiro a um beijo feroz e cheio de sentimentos, logo em seguida ao prazer de sentir um ao outro.

Assista a cena:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.