Vem ouvir "Coração Embriagado" e "Vai que vira amor" novos hits sertanejo da Wanessa

Wanessa mudou do pop para o sertanejo universitário e pelo visto não agradou muito seu antigo público


Boatos tomaram a web depois do fuá de que Wanessa Ex-Camargo, teria abandonado a música eletrônica para se tornar uma cantora de sertanejo. Logo meio mundo de homossexuais revoltados tomaram conta da internet, até então, nem eu acreditava que essa mudança fosse verdadeira, mas a dúvida durou até ontem.

Finalmente o hit "Coração Embrigado" chegou na web, confirmando que Wanessa realmente abandonou a música pop em inglês, eletrônica e claro, seu público massivamente gay. O novo single da moça que adotou novamente o sobrenome Camargo, é o primeiro do seu disco que deve ser lançado até o final desse ano e com várias músicas autorais.


UPDATE

Na tarde de hoje, 26, mais um hit da cantora chegou na internet, “Vai Que Vira Amor”, tem uma pegada bem mais semelhante do sertanejo universitário, o tipo de música que seu primo hétero classificaria como "top".

Para quem amou a fase pop da cantora é melhor manter na memória, já que dificilmente a moça pise novamente em uma boate gay para cantar sertanejo, pelo menos eu não imagino esse pegada na "The Week".




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.