TV Australiana lança "Barracuda", série sobre um jovem nadador gay

'Barracuda" é uma micro-série composta por 4 capítulos


Atenção migas consumidoras de séries, filmes e  produções cinematográficas com protagonistas gays, senta que tá vindo um babado novo pra gente assistir. Dia 10 de julho a  ABC australiana lançou o primeiro episódio de "Barracuda". A série basicamente fala de um jovem nadador, gay e em busca do sucesso através do esporte, claro, com muito fuá, barrado, mentiras e sexo.

Danny Kelly, interpretado por Elias Anton, é um jovem e talentoso nadador que frequenta uma escola particular em Melbourne, graças a uma bolsa de estudos esportiva. Pelo fato de ser bolsista ele á alvo de preconceito por parte dos outros estudantes, mas logo acaba sendo protegido pelo técnico Frank Torma, enquanto isso o jovem desenvolve uma amizade / rivalidade com o companheiro de equipe Martin Taylor, que inspira Danny a tornar-se o mais jovem campeão australiano de natação. 

Barracuda foi escrito por Blake Ayshford, Belinda Chayko e dirigido por Robert Connolly. É produzido por Tony Ayres e Amanda Higgs com Christos Tsiolkas como produtor associado. A série é uma produção Matchbox Pictures em associação com a ABC TV, Screen Australia e Victoria Film.

Aqui no Brasil ainda não há nenhuma informação se a série poderá ser exibida, mas em épocas de internet nada impede a gente de assistir essa delícia, não é mesmo?

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.