Nickelodeon apresenta seu primeiro casal gay em episódio de "The Loud House", veja

Clyde, personagem de "The Loud House" e seus dois pais, o primeiro casal gay apresentado pela Nicklodeon


Se aqui no Brasil casal gay em novela ainda é motivo de fuá, lá fora o babado tá bem mais evoluído. A Nicklodeon deve apresentar no próximo dia 20, seu primeiro casal gay. Os personagens fazem parte do desenho animado "The Loud House".

No episódio, Lincoln, 11 anos, lida com o fato de ser criado numa família com 11 irmãs, até receber o amigo Clyde McBride, que tem dois pais. No clipe, Lincoln e Clyde se preparam para sua primeira festa do pijama, antes da chegada de Clyde, Lincoln olha para o público e diz: "Então é isso! Hora de fazer história. "

Lincoln abre a porta para revelar que Clyde tem dois pais, dizendo: "Olá Sr. McBride. Oi Sr. McBride,", os pais super protetores enchem o garoto de cuidados, remédios e orientações. A cena além de super divertida ~ como deve ser num desenho animado ~ trata o assunto com toda a naturalidade que é devida.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.