Mother Monster tá solteira: Lady Gaga anuncia fim do noivado com Taylor Kinney

Lady Gaga confirmou através de publicação em seu Instagram o fim do seu relacionamento com o ator Taylor Kinney


Lady Gaga está oficialmente solteira, segundo o site TMZ a mother monster terminou seu noivado com o belíssimo Taylor Kinney. Segundo matéria da terça-feira, 19, o casal não está mais junto depois de cinco anos. Fontes próximas do casal afirmam que o babado acabou em julho, mas ninguém sabe quem colocou um ponto final na relação.

Gaga e Kinney não estão mais sendo vistos justos e a diva pop foi fotografa recentemente em Malibu sem o seu anel de noivado. No dia dos namorados de 2015 o ator presenteou a cantora com um enorme anel de brilhantes em forma de coração, apesar do noivado o casal nunca chegou a anunciar a data do casamento.

Gaga confirmou a 'pausa" na relação através de uma publicação em seu Instagram, veja: 
"Eu e o Taylor sempre acreditámos que somos almas gémeas. Tal como todos os casais, temos altos e baixos e temos feito uma pausa [na relação]. Ambos somos artistas ambiciosos, com esperança de ultrapassar a distância e agendas complicadas, para continuar este amor que sempre partilhámos. Por favor, torçam por nós. Somos iguais a qualquer pessoa e amamo-nos verdadeiramente", escreveu a cantora.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.