Maria Gadú leva esposa às lágrimas após declaração no Programa do Jô, assista

Gadú falou sobre a vida, carreira e novos projetos durante entrevista no Programa do Jô


Existe coisa mais linda do que gente que se emociona fácil? Inclusive sou dessas, por motivos de chorar até pelo vento. Lua Peça, esposa da cantora Maria Gadú também faz parte do grupo dos hiper sensíveis, a moça se emocionou após uma declaração fofa da companheira durante entrevista no Programa do Jô na última quinta-feira, 14.

Lua Leça e Maria Gadú mantem um relacionamento de quatro anos


Após Gadú apresentar uma versão linda de "Espere por mim morena" de Gonzaguinha ~ amo inclusive ~ Jô perguntou à cantora quem era a pessoa que os olhava tanto da plateia, ela respondeu: “É a Lua, minha esposa. Estamos juntas há quatro anos. Ela é completamente linda. Eu tenho muito orgulho da nossa relação.”

A declaração foi o suficiente para Lua começar a chorar, Gadú, rindo, comentou: “Ela chora mesmo. É muito sensível.” O momento pode ser visto a partir do minuto 12:20.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.