Jean Wyllys comenta episódio de ameaça feita por pastor evangélico

"ou se converte ou morre" diz a legenda da foto postada pelo bispo Marcos Klain ao lado de Jean Wyllys


Juro que tento entender esses evangélicos do Brasil, até porque fui criado na igreja e acreditem, papai é pastor, mas o babado aqui começou quando o deputado Jean Wyllys foi abordado num voo por um senhor pedindo uma foto. Wyllys não imaginava que ele estava caindo numa "pegadinha" de péssimo gosto.

O tal senhor da foto é o bispo Marcos Klain da comunidade evangélica bíblica da Graça, que compartilhou a foto em seu perfil no Facebook com a seguinte legenda: "Acho que ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida...Mas ele não sabe que eu só queria colocar minhas mãos sobre ele para profetizar... 'ou se converte ou morre'. O Brasil é de Jesus!!!", afirmou o bispo na postagem.

A ameaça do 'ou se converte ou morre' não pegou nada bem e na manhã da quarta-feira, 20, a assessoria do deputado lançou uma nota comentando o episódio: "Os verdadeiros cristãos não pensam assim como esse bispo, que fez uma ameaça postando o próprio rosto e agora vamos entregar o print à Polícia Federal", afirma o texto. Jean disse que levará os prints das postagens à Polícia Federal (PF).

 "Vejam a quantidade de assassinatos de pessoas LGBT que houve no último mês. É uma situação muito grave, e esses fundamentalistas religiosos que pregam o ódio contra a comunidade LGBT também são responsáveis por esses crimes". finalizou o Parlamentar.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.