Globo arrasa em resposta de telespectador que reclamou sobre cena de sexo gay

A emissora respondeu a altura o comentário retrogrado e preconceituoso de um internauta sobre a cena de sexo entre os personagens de Caio Blat e Ricardo Pereira em "Liberdade, Liberdade"


Via: GAY1

A cena de Caio Blat e Ricardo Pereira em 'Liberdade, Liberdade' rendeu uma grande repercussão para a Globo, como bem esperado. Foi a primeira cena de sexo gay numa novela brasileira.

As opiniões nas redes sociais foram em suas maiorias de elogios, mas teve um homofóbico recalcado que chamou a atenção de um perfil chamado Ajude Rede Globo.

“Que vergonha para a emissora de vocês, exibindo sexo e ainda de pessoas do mesmo gênero. Não estou reclamando somente pelo fato de ser sexo gay, e sim por ser SEXO! Existe canais fechados para isso. Tomem vergonha na cara, crianças poderiam e estavam acordadas naquele momento. Vocês não tem senso de ridículo? Colocando a nossa família ao ridículo e abominável. O respeito e valorização da família morreu! O modernismo está sufocando a ética, PIADA! CANALHAS”, comentou um dos usuários.

O comentário foi criticados por outros telespectadores. Porém, o que mais chamou a atenção foi a resposta. Através do perfil Ajuda Rede Globo, o usuário levou uma resposta sensacional: “Sentimos muito pelo ocorrido. Já estamos trabalhando para entender como sua mensagem, escrita em 1964, veio parar aqui”, respondeu.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.