Em homenagem as vítimas de Orlando, Britney, Selena, Pink e outros artistas lançam "Hands"

Toda a renda da canção será revertida para as ONGs LGBT dos EUA


Nessa terça-feira, 13, foi lançado o lyric vídeo de "Hands", o single foi feito em homenagem as vítimas do ataque em Orlando, na boate Pulse, no mês passado, que deixou mais de 79 pessoas mortas.

O projeto da gravadora Interscope, traz produções de Julia Michaels, Mark Ronson e BloodPop e toda a renda da canção será revertida para as ONGs LGBT dos EUA. Três sobreviventes do massacre participam do vídeo, são eles: Patience Carter, Tiara Parker e Angel Anthony Santiago. 

Britney Spears, Selena Gomez, Mary J. Blige, Jennifer Lopez, Jason Derulo, Britney Spears, Tyler Glenn, Meghan Trainor, Halsey, Ty Herndon, Dan Reynolds, do Imagine Dragons, Juanes, Adam Lambert, Mary Lambert, the Trans Chorus of Los Angeles, Kacey Musgraves, MNEK, Alex Newell, Pink, Prince Royce, Nate Ruess, RuPaul, Troye Sivan, Gwen Stefani e Jussie Smollett são os artistas que fazem parte da faixa.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.