Desenvolvedor libera gratuidade na Web jogos gays com conteúdo sexy

Radiator 2 reúne quatro jogos de conteúdo sexy gay e está disponível gratuitamente na web


Que tal diversão com um pouco mais de "pimenta" e uma pitada bem gay?! Essa é a proposta do "Radiator 2", uma coleção de jogos gays com conteúdo meio bizarro. A ideia de criar essa "maravilha" e disponibilizar tudo gratuitamente é do desenvolvedor de jogos, Robert Yang.

Atualmente os jogos estão na plataforma "Steam" para PC, Mac e Linux e podem ser baixados  todos gratuitamente. 

"Eles são parte da minha tentativa semi-concertada para #MakeGamesGayAgain", diz Robert. "Eu acredito que é importante para os jogos gay estar presente e visível em uma plataforma grande de jogos como Steam, para ajudar a resistir e combater o apagamento real de pessoas homossexuais nos jogos, na sociedade, ou mesmo eliminação dos fuzilamentos em massa que visam exclusivamente pessoas gay " finalizou.

Seu jogos bizarros consistem desde palmas na bunda de um "escravo sexual", até um barbudo peludo com um picolé na mão que precisa chupar isso, mas no jogo a parada vai além. Em outro game você ajuda um motorista a "passar a marcha", num analogia bem safadinha, e se não chegar ao "ápice" no tempo determinado, o carro morre.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.