Daniel Franzese de "Meninas Malvadas" e "Looking" pede o namorado em casamento

Daniel Franzese, à direita, atuou em "Meninas Malvadas" e na série da HBO "Looking"


Olha que coisa mais fofa gente, o ator  Daniel Franzese, de "Meninas Malvadas" "Looking" pediu o namorado em casamento de uma das formas mais fofas do mundo. Tudo aconteceu em um Starbucks  em Hollywood; o mesmo local onde o ator conheceu seu parceiro, Joseph Bradley Philips.

No dia anterior, ele secretamente entregou o anel de noivado para um dos funcionários e contou a todos o plano do pedido de noivado. No dia seguinte ele atraiu o namorado para o Starbucks e chegando lá, Joseph foi surpreendido com uma bebida chamada "Mr. e Mr. Franzese ", logo o barista sugeriu a ele experimentar essa "nova bebida".

Logo que a bebida chegou Joseph abriu o copo e foi surpreendido com o anel de noivado boiando no copo, nesse momento Franzese se ajoelhou na frente do companheiro e disse: "Desde que eu te vi pela primeira vez aqui, você abriu o seu coração para mim, e eu juro por Deus que para o resto da minha vida que quero honrar e proteger o seu coração se você for meu marido. Você quer se casar comigo?".

Claro que o moço aceitou o pedido, e os dois agora são noivos. Que lindo né gente!
Já fica a dica para os moços pedirem seus respectivos namorados em casamento também.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.