Velho Chico: Empregada desconfia que Miguel é gay

Na trama das nove da TV Globo, Dalva (Mariene de Castro) desconfiará de que Miguel (Gabriel Leone) é gay.


Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, desconfiada pelo rapaz ser solteiro, a empregada questionará se ele está saindo com alguém e, ao ver o neto do coronel fazer mistério, deduzirá que se trata de um homem. Surpreso com a conclusão de Dalva, Miguel cairá na gargalhada.

Segundo o Notícias da TV, ela começará o assunto perguntando sobre a namorada que Miguel deixou na França. “Atravessô o oceano pro lado de cá e num tem mais pecado, num é?!”, assuntará ela.

Com o pensamento todo voltado para Olívia (Giullia Buscacio), Miguel fará mistério em sua resposta. “O que eu posso dizer é que… é complicado”, falará. “Desde que voltei, Sophie [Amy Camara] não falou mais comigo. Não me atende, não me responde”, explicará ele.

Dalva insistirá em saber se há alguma mulher na mira de Miguel em Grotas, e ele responderá em tom enigmático. “Não. O caso aqui é outro”, dirá. A frase evasiva fará com que a empregada ache que o neto do coronel é gay.

“Dotô num vai me dizê que era cabra home com quem dotô tava se achegando?”, questionará. “Larga a mão de sê besta mulher!”, rebaterá Miguel, aos risos. “Avê Maria, que susto! Tenho nada contra isso, não, viu? Eu mesma gosto tanto de home, que se fosse home, perigava de mudá de time! Mas tava pensâno no inferno que num ia sê se coroné descobre uma coisa dessas. Dona Encarnação [Selma Egrei] então? Misericórdia! Capaz da véia se emparedá c’as coisa do fio naquele quarto!”, comentará a empregada.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.