#TwoMenKissing: Em protesto contra massacre, internautas postam fotos de homens se beijando

A hastag #TwoMenKissing foi criada como forma de protesto após ao pai do atirador de Orlando, afirmar que o filho teria ficado enfurecido após ver dois homens se beijando


Seddique Mateen, pai do atirador que matou 50 pessoas na boate "Pulse" em Orlando, no último domingo, 12, afirmou que seu filho teria visto dois homens se beijando durante uma viagem a Miami e que a cena teria deixado o filho enfurecido, especialmente porque ocorreu na frente de sua esposa e filho de 3 anos de idade.

"Eles estavam se beijando e tocando um ao outro, e ele disse: 'Olhe para isso. Na frente do meu filho, eles estão fazendo isso ", disse o pai. "E então nós estávamos no banheiro dos homens, e os homens estavam se beijando." afirmou Seddique.

Em entrevista a NBC, ele afirmou ainda que o episódio "afetou" se filho levando alguns a acreditarem que isso possa ter motivado o massacre. Em contrapartida, na manhã dessa segunda-feira, 12, a tag #TwoMenKissing tomou conta das redes sociais. Os internautas postaram fotos de homens se beijando como forma de protesto a "possível" motivação do crime.












Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.