Toda forma de amor no comercial super inclusivo da Westwing - Casa & Decoração

A loja incluiu um casal gay, lésbico, cis e um casal formado por uma trans e um cisgênero em seu vídeo do dia dos namorados 


Ainda bem que já passamos do tempo em que comercial do dia dos namorados era aquele casal branco, cis, padrão e mais aquele monte de nomenclaturas que suas amiga vicia em desconstrução sempre fala. Pelo menos na web, o número de marcas, lojas e empresas que investem em publicidade inclusive e representativa tem crescido bastante aqui no Brasil.

A última que conquistou nosso coração foi a loja virtual "Westwing - Casa & Decoração" ~ juro que esse post não é patrocinado, mas se quiserem mandar brinde pra esse blogayro, vou amar. Em um vídeo do dia dos namorados postado na página oficial da marca no Faceboook, eles reuniram quatro casais: um casal gay, um casal de lésbicas, um casal hétero e pá, um casal formado por um boy cis e uma gata trans ~ belíssima inclusive.


Patricia Spears e Lucas falaram do amor entre os dois e das dificuldades que passaram. “Amor é o sentimento verdadeiro que um sente pelo outro. Patricia é minha companheira e representa tudo”, afirmou Lucas. “É uma coisa maior que qualquer preconceito. Ele é o meu porto-seguro”, completou Patricia. 

Entre os dilemas do casal estava a dificuldade da aceitação pela família de Lucas, mas para a nossa alegria o amor venceu. No vídeo temos ainda Bruno e Caio Caprioli ~ amo o blog dele ~ sendo lindos, Camylla e Julia  além de Maria Eduarda e Adriano, quatro casais que mostram que o amor não tem moldes.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.