"Procurando Dory" terá uma personagem trans, afirma Ellen DeGeneres

Além da personagem trans, rumores dão conta de um possível casal lésbico no filme


Para a galera que está ansiosa pela estreia de "Procurando Dory" é bom segurar a onda porque lá vai mais uma novidade que vai fazer a comunidade correr pra ver essa delícia. É que a apresentadora Ellen Degeneres, anunciou que o longa terá uma personagem trans.

A declaração foi feita durante entrevista ao jornal "USA Today", onde Ellen, que dubla Dory na versão em inglês do filme, confirmou o boato. “Haverá uma arraia que está se tornando Rhonda, por isso é uma pitada trans no filme”, declarou. 

"Haverá uma arraia que está se tornando Rhonda, por isso é uma pitada trans no filme", afirmou Ellen Degeneres


A apresentadora também falou sobre os rumores de um possível casal lésbico presente no trailer do filme  ~ assista clicando aqui ~ mas dessa vez Ellen "se fez de doida". “Não me importo se é verdade ou não, ou se ela tem um mau corte de cabelo curto. Quem sabe ela é uma lésbica?" afirmou.

Andrew Stanton, diretor de "Procurando Dory" preferiu não contar muitos detalhes sobre a existência de personagens LGBT no filme. Quando questionado sobre o assunto ele foi claro: “podem ser o que você quer que elas sejam”. “Não há resposta certa ou errada”, afirmou.

O filme estreia nos cinemas no dia 17 de junho nos EUA. E dia 30 de junho no Brasil.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.