Policial pede namorado em casamento durante a Parada Gay de Londres

O policial que faz parte de um destacamento especial formado por gays e transexuais, pediu o namorado em casamento durante a Parada LGBT de Londres


Das coisas lindas que a gente vê e quase sempre chora, uma delas é pedido de casamento ~ meu ascendente em peixes chega grita lindamente aqui. No último sábado, 25, rolou a Parada do Orgulho LGBT de Londres e durante o evento, um policial militar que estava de serviço ficou de joelhos no meio da parada e pediu o namorado em casamento.

Claro que ele aceitou o pedido e os dois foram aplaudidos pela multidão. O militar é membro de um destacamento formado por PM's gays e transexuais, "faltava uma equipe especializada em casos LGBT, mas após um trabalho muito árduo, ela foi criada", afirmou um militar.

O vídeo desse momento lindo vocês conferem aqui, mas já preparem o lenço porque o é emocionante:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.