Papa Francisco condena massacre em boate gay nos Estados Unidos

Papa Francisco condenou o massacre ocorrido na boate gay em Orlando

Vejamos um exemplo de cristão, ou melhor, o que diz o "representante de Deus na Terra" segundo os católicos. Através de um porta voz do Vaticano, Papa Francisco, condenou o massacre ocorrido na boate gay "Pulse" em Orlando nos Estados Unidos.

"O terrível ataque ocorrido em Orlando, com um número altíssimo de vítimas inocentes, suscitou no papa Francisco e em todos nós os sentimentos mais profundos de execração e condenação, de dor e de consternamento diante dessa nova manifestação de caráter homicida e de ódio insensato", informou o padre Federico Lombardi.

Segundo o porta-voz, "o papa se une às orações e na compaixão com um sofrimento incalculável das famílias das vítimas e dos feridos e pede ao Senhor para que possam ter conforto". finalizou
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.