Marca de lubrificantes íntimos vai bancar pedido de casamento em campanha especial de mês dos namorados

K-Med marca líder de lubrificantes íntimos pode realizar o seu sonho de um pedido de casamento romântico/  Foto: Divulgação


Na praia com um pôr do sol de tirar o fôlego, no mesmo lugar onde trocaram o primeiro beijo, ou algo inspirado em alguma cena do filme preferido dela. Qual seria o pedido de casamento perfeito para vocês?

Em sua nova campanha, a K-Med, líder no segmento de lubrificantes íntimos no Brasil, promete fazer seu romance decolar. Em parceria com a empresa O Pedido, especializada em elaborar pedidos de casamento, a marca vai tornar realidade o sonho de dois sortudos casais.

Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e estar em um relacionamento sério. Quem pretende pedir o parceiro em casamento, deve preencher um cadastro no site da K-Med (www.kmedlubrificante.com.br/opedido) ou enviar um vídeo contando a história do casal e por que merece ser escolhido. K-Med vai bancar a ideia de pedido de quem tiver a história mais original e surpreendente.

“Procuramos histórias que sejam como nossa marca: original e surpreendente. Queremos ouvir as histórias dos casais: como começou o namoro, como é o relacionamento dos dois com as famílias e como eles planejam um futuro juntos. Quem for fazer o pedido não precisa ter uma ideia em mente, apenas a vontade de surpreender o parceiro. O resto, pode deixar com a gente”, comenta a gerente de produto da K-Med, Priscilla Florêncio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de julho. O resultado da campanha será divulgado na primeira semana de agosto.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.