Liberdade, Liberdade: Globo deve exibir cena de sexo gay no próximo dia 12

Cena de sexo gay em "Liberdade, Liberdade" deve ser a primeira transmitida pela emissora. Apesar dos boatos, a cena ainda é vista como incerta / Foto: Ellen Soares/TV Globo


Já passamos do tempo em que ver dois homens se beijando na televisão era motivo de escândalo? Eu ainda acho que não, mas para a nossa sorte, a Rede Globo parece que já está pronta para o próximo nível e deve finalmente exibir uma cena de sexo entre dois homens na novela "Liberdade, Liberdade".

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a emissora irá transmitir algo além de um beijo entre os personagens André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira), os dois devem protagonizar uma cena de sexo, que já tem até data certa para ir ao dia, dia 12 de julho.

Até lá não sabemos se os conservadores and evangélicos irão bolar algum boicote, tweets ameaçadores, ou quem sabe anunciar uma possível guerra civil, mas o babado é que até agora o beijo é dado como certo e a família tradicional brasileira vai ter que engolir esse babado.

Agora é esperar pra ver ~ inclusive to esperando bem sentadinho. 

Foto: Ellen Soares/TV Globo



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.