Jaden Smith curte praia no Rio de Janeiro e deixa bumbum à mostra

Jaden Smith, aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro para curtir a praia de Ipanema



Jaden Smith esteve no Brasil para um desfile da Louis Vuiton, tanto que no último domingo, 29, ele esticou a estadia por aqui. De passagem no Rio de Janeiro, o filho do ator Will Smith e irmão da maravilhosa Willow ~ é muito talento e beleza numa família só ~ decidiu curtir a praia de Ipanema.

O ator e rapper foi fotografado curtindo o mar só de cueca, ele só não esperava que o mar daqui fosse tão intenso. Jaden acabou se descuidando e foi clicando pagando cofrinho quando estava no mar.

O ator que já voltou aos Estados Unidos, gerou polêmica nas últimas semanas em sua conta no Twitter, quando disse estar apaixonado pelo rapper Tyler Creator:  “Eu acho que estou apaixonado por você, eu não sei. Eu ainda estou descobrindo isso, mas, de qualquer forma, Feliz Aniversário“, publicou em sua conta.

A gente sabe que tudo foi só uma brincadeira, mas teve gente no Twitter e inclusive sites gringos que levantaram suspeitas sobre a sexualidade do moço.

O americano curtiu a praia e acabou se descuidando no mar

Vou comentar o que né gente?! Vamos esperar ele completar 18 anos primeiro!



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.