Espanha tem o primeiro Mister assumidamente gay do mundo

Daniel Rodriguez revelou ser gay dias após ter sido eleito Mister Espanha


A Espanha sem saber acabou tendo o primeiro Mister assumidamente gay da história do concurso. O lindo Daniel Rodriguez, foi eleito Mister Espanha no mês passado, desbancando outros 47 candidatos, e só depois de ter recebido a coroa, o moço de 23 anos assumiu publicamente sua homossexualidade.

Em entrevista à ABC, Daniel disse não ter revelado sua sexualidade antes, por não achar aquilo necessário, além de que “não via isso como razão para não concorrer à coroa”, afirmou o rapaz. Depois do outing a escolha do moço chegou a ser questionada, exatamente pelo fato de ser gay e não "servir" as mulheres. “Eu não entendo o porquê. Um homossexual pode ser tão masculino como heterossexual. Independentemente de minha orientação posso seduzir as mulheres, também.” finalizou ~ valha, que povo uó, só porque o boy é gay não pode ser Mister? Tá loka!

O novo Mister Espanha afirmou que sua família e amigos sempre aceitaram muito bem sua sexualidade, além de nunca ter tido problemas com isso. Rodriguez espera que ser gay assumido não atrapalhe sua carreira e nem as amizades que fez durante o concurso.

Claro que durante a entrevista perguntaram se ele tinha dado uns pegas em algum dos coleguinhas concorrentes, a resposta foi "não". “Posso assegurar-vos que não aconteceu para mim”, disse ele. “Mas eu não tive um minuto livre”, completou.

Uma foto publicada por Daniel Rodriguez (@danirguez92) em

Uma foto publicada por Daniel Rodriguez (@danirguez92) em

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.