Em gesto de amor, avó gera filho de casal gay no Rio de Janeiro

Jeferson e Julien são casados e moram na França, onde a barriga de aluguel não é permitida. Para realizar o sonho do filho, Quitéria, mãe de Jeferson, foi barriga de aluguel do próprio neto. Ezra nasceu esta semana no Rio de Janeiro


Via: Metrópoles

Quitéria Albuquerque, de 44 anos, deu à luz esta semana seu primeiro neto, no Rio de Janeiro. Não, você não leu errado. A carioca realizou o sonho do filho Jeferson e do marido dele, o francês Julien, e topou uma inseminação artificial para gerar o primeiro bebê do casal. Ezra – “ajuda”, em hebraico – foi gerado com espermatozoides de Julien.

Tanto o casal quanto a avó moram em Paris, mas na França a barriga de aluguel é proibida por lei. Por isso, os três passaram o tempo da gestação no Rio e agora devem voltar para casa já com o brasileiríssimo Ezra nos braços.

Jeferson e Julien se casaram no ano passado na França e dizem que querem ainda um segundo filho – dessa vez, adotado. O vídeo com a história completa da família, você confere abaixo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.