Diversidade de gênero é a grande estrela na nova campanha da Avon

O time envolvido na campanha: Elke Maravilha, rodeada pela Salada das Frutas (Liniker, Tassia Reis e As Bahias e a Cozinha Mineira), Jessica Tauane (Canal das Bee), Ariel Nobre (Os Entendidos), Gabriel Rocha, Nicolas Henriques e Gustavo Bonfiglioli.


Nunca os gays e transexuais foram tão representados na mídia e na publicidade brasileira quanto em 2016. A mais nova marca a estrelar um campanha tendo como tema a diversidade e inserindo as gays, as trans e as bee's é a Avon.

Na última terça, 28, que inclusive foi o "Dia do Orgulho LGBT", a marca de cosméticos  publicou em sua página no Facebook o vídeo de lançamento do BB Cream Matte Avon Color Trend, escalando nomes de peso a campanha traz a seguinte mensagem: "Criar e se reinventar com as cores é para todo mundo, sem gênero, sem idade, sem raça, sem data de validade. Faz sentido, não faz?", diz texto publicado no site da Avon.

Cheio de purpurina e feminilidade o vídeo traz Liniker, As Bahias e a Cozinha Mineira e Tassia Reis, que juntos formam o projeto Salada das Frutas, além de um time incrível de modelos que inclui a Jessica Tauane (Canal das Bee) e o Ariel Nobre (Os Entendidos).


Essa não é a primeira vez que a Avon aposta em temas como diversidade para atingir seu público ou promover seus produtos. No dia das mães eles lançaram uma campanha onde uma mãe conta sobre as dores e alegrias de ter um filho gay ~ assista ~ Candy Mel, vocalista da "Banda Uó" foi destaque no lançamento de uma campanha da marca contra o Câncer de Mama ~ veja aqui ~ e a Drag Pabllo Vittar foi destaque no lançamento de um promoção da marca ~ veja aqui.

Nas redes sociais todas as campanhas foram super bem aceitas e elogiadas pelos curtidores da Avon.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.