Considerada "diva gay", Maísa Silva manda recado para homofóbicos

Maísa classificou a homofobia como algo "primitivo" e disse que "isso não deveria nem existir"


As vésperas de estrear o filme "Carrossel 2", Maísa Silva comentou durante entrevista para o site Adoro Cinema, como se sente sento considerada uma "diva gay". A atriz de 14 anos conquistou as pistas das boates gays com o hit "Nhenhenhén" lançado no ano passado.

"Eu sempre convivi com muitas pessoas. Quando eu vejo qualquer mensagem que eu vejo que é desrespeitosa e homofóbica eu tomo muito as dores e eu fico ofendida e geralmente eu falo, porque todo mundo é igual. Então se o amor é tão grande então porque tem aquela plantinha, micro caroço  ridículo do ódio que quer prevalecer?", afirmou Maísa.

Quando perguntada que recado ela mandaria para os homofóbicos, a moça soltou essa pérola: "Isso é muito primitivo, é tão primitivo que não devia nem existir. Se todo mundo parasse pra pensar o quanto o amor é importante e quanto as pessoas são movidas pelo sentimento de amar ao próximo, porque que as pessoas querem separar isso e excluírem? Eu acho que é livre, e as pessoas deveriam plantar no coração delas que o que soma, nunca vai ser menor daquilo que subtrai" finalizou.

A entrevista completa vocês conferem abaixo, já as duas declarações são respectivamente nos minutos 3:32 e 6:00.  Arrasou Maísa! Já pode dar uma aulas para a Patrícia Abravanel

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.