Conheça "You’re Accepted", o site que te ajuda a sair do armário


Via: UniversoAA

Você já saiu do armário para seus pais? Ainda tem um amigo ou outro que não sabe? Já sei, tem medo da reação deles? A gente sabe que a hora de se assumir não é das mais fáceis. Exige atitude, coragem e preparo para o que possa acontecer em seguida. Mas sabia que uma nova rede social pode simplificar um pouco as coisas?

O You’re Accepted é uma ferramenta que pode dar o empurrãozinho que falta pra você finalmente se libertar. Criado a partir de uma parceria entre a entidade gay Minus 18 e a agência de publicidade GPY&R, a plataforma funciona assim: você, ainda no armário, pode enviar anonimamente mensagens a parentes ou mesmo amigos que ainda não sabem da sua real sexualidade e, depois, avaliar a reação deles ao email.

Se a avaliação for positiva, ótimo! Mas se for negativa, a mensagem é apagada, encaminhada para a lixeira, numa seleção feita manualmente. Por que? O objetivo do app é estimular que as pessoas saiam do armário: “Contar com uma mensagem positiva de um amigo no processo pode fazer a diferença”, conta o presidente da Minus 18, Micah Scott, “Quanto mais pessoas saem do armário, mais fácil a coisa fica”.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.