Cauã Reymond faz a linha travesti vingativa em clipe

Essa é a primeira vez que Cauã Reymond vive uma travesti para uma produção cinematográfica


Das coisas maravilhosas que a internet proporciona pra gente, uma delas com certeza foi o novo clipe da Barbara Ohana que para a nossa alegria trouxe o lindo Cauã Reymond devidamente montado e incorporando uma travesti.

No clipe de “Your Armies” o galã global e meu futuro marido ~ bem doida ~ vive Clara, uma trans que sofre na mão de homens hetero cis malvados e transfóbicos. Claro que ficamos sem palavra diante de toda essa magia que é o Sr. Reymond usando peito, picumãn e salto.

O vídeo tem uma estética belíssima, um ator belíssimo, atuações maravilhosas e ponto. Vale a pena assistir só pra conferir esse espetáculo. Tem gente dizendo que ele ficou a cara da Joana Prado, mas a dica é: não procurem isso no Google Imagens.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.