Ator mirim de Carrossel dá resposta diga após ser chamado de viado no Facebook



Bem vindo a esse território teoricamente sem lei onde cuspir ofensas é mais comum do que se imagina, inclusive, nem as crianças escampam da leva de internautas sem noção e seus comentários que transbordam preconceito.

O ator mirim Matheus Ueta, de 12 anos ~ eu disse apenas 12 anos ~, estrela da novela Carrossel, foi mais uma vítima dessa irracionalidade na web. O garoto recebeu um comentário em uma foto publicada em sua conta no Facebook, onde um usuário disse que ele "parecia um viado", a resposta do garoto foi a melhor coisa do mundo: 

“Aff. Qual o seu problema? Eu não teria o menor problema em ser ou não ‘viado’. Mas você tem problema, perde seu tempo em achar coisas sobre mim. Vai estudar e ser alguém na vida”, comentou.

O garoto deu um bela lição de moral e mostrou o quão ridículo pode ser alguém usar isso como ofensa. A resposta de Matheus recebeu várias curtidas, mais até que o comentário ofensivo ~ triste é acreditar que alguém ainda curtiu a ofensa. A mãe do ator, Melissa Ueta, disse que costuma responder alguns comentários junto com o filho, mas nesse caso, a resposta foi toda de Matheus, após aprovação da mãe. “Sempre eu, Melissa, respondo com ele e algumas vezes apenas eu. Quanto a resposta a qual você se refere, foi ele [que escreveu] com minha total aprovação” comentou a mãe do garoto.

Matheus foi bastante elogiado nas redes sociais após a resposta que deu ao comentário preconceituoso

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.