Ator de "Haja Coração" tira a roupa para projeto fotográfico de nudez masculina

Tiago Homci, o Edu da novela "Haja Coração" para o projeto "The Male Nude Project"


Vocês já perceberam como a cada dia surge um novo projeto fotográfico de nudez masculina explodindo bem na nossa frente ~ o que acho ótimo inclusive. Sempre incorporando um discurso artístico e político, esses "projetos"  naturalizam, exploram e poetizam o corpo do homem. 

O "The Male Nude Project" do fotógrafo Sergio Santoian se enquadra exatamente nesse perfil. Entre modelos e famosos, os clicks reúnem brasileiros sem medo ou timidez. O último destaque do projeto foi o ator Tiago Homci, o Edu da novela "Haja Coração". Completamente nú e em cima de uma árvore, a imagem agradou muita gente. 


"A beleza é uma consequência. Não faço foto para o modelo 'pagar' de bonito", afirmou Santoian em entrevista do EGO, segundo o fotógrafo "os ensaios com homens no Brasil eram apelativos, com cunho sexual. Muito poucos faziam algo natural", partindo disso ele criou o projeti que visa "fazer nudez masculina sem erotizar, com poesia nos pequenos detalhes", finaliza.

Outros famosos já tiraram a roupa para as lentes de Santoian, entre eles Juliano Laham, o falso libanês do "BBB 16", e o ator Nico Puig, galã da TV nos anos 90, que inclusive anda muito bem, obrigado. No perfil do Instagram do "The Male Nude Project", vocês conferem mais imagens.

Ator Nico Puig para o projeto "The Male Nude Project"

Juliano Laham, o falso libanês do "BBB 16" para o projeto "The Male Nude Project"

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.