Após trailer com possível casal de lésbicas, "Procurando Dory" gera polêmica na web

"Procurando Dory" foi alvo de polêmicas na web, após trailer exibir possível casal de lésbicas

Via: A CAPA

O trailer do novo filme da Disney Pixar "Procurando Dory" levantou uma nova polêmica nas redes: seria ele a primeira animação da Disney com um casal de lésbicas?

O trailer de dois minutos da sequência de "Procurando Nemo" dividiu opiniões. Algumas pessoas reagiram positivamente ao que veem como um aumento na representação de grupos LGBT em desenhos animados.

Outros sugeriram um boicote ao filme. O trailer mostra uma cena em que duas mulheres aparecem andando com uma crianças atrás.

"Viram o novo trailer de Procurando Dory? Acho que é o primeiro casal de lésbicas em um filme da Disney Pixar", postou um usuário no Twitter.

"Se os boatos de que vai ter um casal de lésbicas no filme forem verdade, vou boicotar a Disney", disse outro. A Disney Pixar ainda não comentou sobre.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.