"Viajay" a plataforma que reúne dicas para o turista LGBT

A plataforma Viajay reúne informações sobre os principais points queer do Brasil / Foto: The Week  no Rio de Janeiro

Existe coisa pior do que viajar para uma cidade, daí você tá louco pra curtir a night mas simplesmente não tem ideia de para onde ir, o que fazer e nem como? Calma que seus problemas acabaram ~ parcialmente. A plataforma "Viajay" surgiu com essa intenção, reunir em um único lugar informações sobre os principais points LGBT das capitais brasileiras.


Fernando Sandes, CEO da Viajay
Hoje o Viajay já disponibiliza informações relacionadas a 7 capitais brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte, Salvador, Recife e Fortaleza, mas Fernando Sandes, empresário responsável pela plataforma, não quer parar por aí: "A ideia é cobrir todo o Brasil, pelo menos as capitais de todos os estados. Brasília e Florianópolis serão as próximas cidades a integrar a plataforma". 

A possibilidade de expandir para outros países também não é descartada pelo jovem "Se é difícil para os brasileiros encontrarem informações a respeito daqui, imagina para um gringo? A ideia é ajudarmos também o turista internacional, ao mesmo tempo que também queremos viabilizar parcerias para criação de guias para os brasileiros de outros países".

O "Viajay" funciona da seguinte maneira, no site da plataforma você pode entrar, se cadastrar e selecionar a cidade que pretende pesquisar. No caso de Fortaleza, uma lista traz informações sobre a noite da capital cearense, bares, boates, público desses locais, tipos de música, horários e dias de funcionamento, além dos telefones de contato, endereço e valores aproximados de cada balada.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.