Vem ver: liberado clipe onde Felipe Titto vive romance gay

Felipe Titto vive um romance gay no clipe de "Pra Sempre" do sertanejo Thiago Di Melo


Ontem, 17, foi liberado o clipe do cantor Thiago Di Melo, o sertanejo, afilhado de Roberta Miranda, escolheu o romance entre dois homens para ser retratado no vídeo de "Pra Sempre". “Estou muito feliz, porque é uma história de amor pura e sincera. Tenho certeza absoluta que vai mexer com o coração das pessoas”, afirmou Thiago.

No vídeo, o global Felipe Titto, interpreta um casal com Guilherme Acrizio. "Estou participando de uma experiência incrível. É a história de um casal gay que enfrenta dificuldade, problemas de saúde. Ele perde o companheiro. É uma história muito bonita”, declarou Tito.

O vídeo dedicado à pessoas que perderam parentes na fila de espera pelo transplante de órgão teve uma mega produção com roteiro, trilha e direção do próprio de Thiago Di Melo, além de ter sido gravado em película de cinema.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.