Um dia com Pietro Boselli, o professor gato de matemática

Vogue Paris passou 24 horas ao lado do professor gato e vocês vão conferir isso agora


Já falamos sobre esse delicinha do Pietro Boselli aqui no blog. O professor de matemática gatinhou, ficou super conhecido depois que imagens dele dando aula, vazaram na web. Até aí tudo bem, a gente já sabe que ele é gato, que é professor e que mais parece uma estátua grega quando está só de cueca.

A parte boa desse post é que a "Vogue Paris" resolveu ficar 24 horas coladinha ao lado do professor e modelo em Milão, enquanto ele participava da semana de moda. Apesar da falta de naturalidade na frente das câmeras o moço de 28 anos compensa no quesito beleza e fofura.



Pietro modela desde o seis anos de idade, quando estrelou uma campanha para a Armani. Depois da repentina fama na web, tanta gente apareceu para assistir uma aula do rapaz que sinceramente, só Stephen Hawking conseguiria essa proeza.

Agora deixando essa besteira de lado, vamos ver o vídeo entender porque todo mundo em Milão ficava muito feliz ao ver o moço.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.