Traficante gatinho faz sucesso na web após ser preso e ter foto divulgada na web



Nem vou comentar se a nossa sociedade tem algum  problema, ou se vangloriamos de mais a beleza e esquecemos de outros fatores que podem categorizar as pessoas entre "boas" ou "ruins", corretas ou não, o babado mesmo é ser bonito.

Vejamos o caso do fofinho José Victor Alves de Siqueira, 23 anos, que foi preso em Ponta Negra, no Rio Grande do Norte ~ falando nisso, próximo sábado, vou estar por aí, dando close com as gays portiguares ~ em flagrante por tráfico de drogas.

O moço foi detido junto com uma mapô ~ o mesmo que mulher ~ os dois tinham dois tabletes de cocaína pesando em médias 4 quilos. A polícia chegou até eles depois de rastrear a troca de mensagem do celular do moço com detentos da Penitenciaria Estadual Alcaçus. 

Se ele era traficante de drogas, o povo não tava nem aí, o moço grelhou nas redes sociais, depois que as fotos dele descamisado vazaram em alguns sites policiais. A gente até concorda: o boy é bem, mas gays, ele tava traficando né?



Falando nisso

Aqui em Fortaleza esse babado de drogas tá fortíssimo entre as bilús né?! Tô sabendo de umas boates aí que quase todo final de semana tem gente se batendo nos cantos, se babando e até segurança tendo que arrastar usuários para área externa devido o uso excessivo de drogas ~ olá pesadas!

Inclusive algumas bem conhecidas já foram presas and detidas por posse e tráfico de drogas. No meio desse fuá todo, queria só lembrar que o que tá rolando em alguns casos é crime viu?! A polícia federal tem batido fortíssimo, tanto em boates, raves e até afters. 

E pra terminar esse post com uma trilha sonora boca.de.se.fuder, vamos ouvir um hino que cabe direitinho com essa situação e a cara que vocês estão fazendo olhando para a foto do moço.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.