Silva e todas as formas de amor no clipe de "Feliz e Ponto"



O bom moço de voz mansa, postura suave, recatada e cristã parece que foi deixado de lado dessa vez. Lúcio Silva de Souza ou apenas Silva, acaba de lançar o clipe de "Feliz e Ponto", o quarto single do disco "Júpiter". O moço que é um dos grandes nomes do indie nacional surpreendeu por se mostrar sem nenhuma timidez na produção.

Com direção de  William Sossai e atuações de Camila Aguiar, Saulo Actep e do próprio Silva, o vídeo é um abraço ao poliamor e as formas livre de amar. Nele, o capixaba abraça a natureza numa paisagem linda e celebra o amor sem definições, sem distinções, regras ou amarras, apenas amor.

Silva deixa a timidez de lado e aborda as formas livres de amor no clipe de "Feliz e Ponto"


O vídeo pegou de surpresa os fãs do cantor, já que Silva nunca explorou a sexualidade ou sensualidade em suas produções, sejam elas musicais ou visuais. Dessa vez o artista acertou em cheio e mostrou uma maturidade e evolução que só elevem seu trabalho a outro patamar.

Já deu pra perceber que esse editor aqui meio que puxa o saco dele né? Não escondo, inclusive até indico: ouçam o disco "Júpiter" e entendam, até lá, podem apertar o play e sentir ~ vendo e ouvindo essa delícia que é "Feliz e Ponto".

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.