Sabe o que são as "covinhas de Apolo"

As covinha nas costas recebem o nome de covinha de Apolo, e reza a lenda que quem as possui é "bom de cama"



Tudo no nosso corpo possui um devido nome, o problema é a gente saber o nomenclatura de tanta coisa. No post de hoje vamos falar sobre as "covinhas de Apolo", que são aquelas covinhas lindinhas que algumas pessoas possuem nas costas, já pertinho do bumbum.

Nas mulheres elas recebem o nome de "covinhas de Vênus", deusa grega do amor e sensualidade, nos homens de "covinhas de Apolo", o deus grego da beleza. Para quem possui as tais convinhas, meus parabéns ~ eu tenho ~ e para quem acha legal e adoraria ter, lamento informar mas não rola.

As covinhas são genéticas e são formadas por um ligamento estirado, agora a melhor parte disso tudo é uma lenda mitológica de que, pessoas com as "covinhas" tendem a ser boas de cama ~ eita! Além disso elas tem uma função bacana que é mostrar se a pessoa tem muita concentração de gordura na pélvis, já que o excesso de gordura deixa elas invisíveis.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.