Próximos filmes da Marvel podem ter personagens LGBT

Diretores de "Capitão América: Guerra Civil" dão carta branca para personagens LGBT em próximos filmes da saga Marvel


Vai ter viado, trans e sapatão sim senhor!
Pelo menos esse é o desejo dos irmãos Russo, diretores do filme “Capitão América: Guerra Civil”. Segundo Joe Russo, os próximos filmes da Marvel devem incluir personagens LGBT, assim como já existe nos quadrinhos.

A revelação foi feita em entrevista ao site Collider, para ele, as chances disso acontecer são fortes.
Cata só a declaração dele:

“Acho que as chances são fortes. Quero dizer, é uma incumbência para nós, como contadores de histórias que estão fazendo filmes de sucesso, de fazer isso com a maior diversidade possível. É triste como Hollywood fica para trás das outras indústrias de forma tão significante, primeiro porque você imagina que terá uma indústria sempre se desenvolvendo, e, segundo, por ser uma indústria com tanta visibilidade. Então, acho que é importante que nós continuemos lutando por mais diversidade em todas as frentes possíveis, porque então a narrativa fica mais interessante, rica e verdadeira.”


O irmão dele, Anthony Russo, que também é diretor de “Capitão América: Guerra Civil”, reforçou o discurso do irmão. Para Anthony é importante continua fazendo escolhas mais "ousadas".

“Há uma filosofia na Marvel, que o sucesso faz correr riscos ser algo mais fácil. Existem muitas ideias pouco convencionais em “Guerra Civil” em termos de expectativas sobre um filme de super-heróis, mas acho que conseguimos fazer isso porque “O Soldado Invernal” deu certo e a Marvel tem funcionado de um modo geral. Então tem muito mais ousadia em termos do que você pode fazer e até onde consegue ir. É muito importante continuarmos cada vez mais ousados nas nossas escolhas.”

Essa primeira aparição colorida, deve acontecer em "Vigadores: Guerra Infinita", o filme divido em duas partes, tem sua estreia marcada para 4 de maio de 2018, já a segunda parte em maio de 2019.; Vale lembrar que o universo Marvel tem cerca de 129 personagens homossexuais listados, ou seja, personagem não vai faltar.
Enquanto isso a gente fica aqui, sentado, esperando e torcendo para esse babado realmente acontecer. Por falar nisso tenho até uma sugestão de casal: Deadpool e Spiderman!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.