Patrícia Abravanel sobre homossexualidade: "não é uma coisa normal"

Patrícia Abravanel está sendo acusada de homofobia após declarar durante programa no SBT que a homossexualidade "não é uma coisa normal"


Tudo apontava para um domingo lindo, maravilhoso de sol, amor e fraternidade, não fosse do nada a web ser tomada por gente revoltada com as declarações de Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos ~ e com toda a razão. Durante o programa do pai, que foi ao ar ontem, 08, a moça foi  questionada por Silvio se teria algo "contra ou a favor das mulheres que se amam", para quem esperava uma resposta coesa da filha de um dos maiores nomes da televisão brasileira, infelizmente a realidade foi outra.

"Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal", disparou Patrícia num discurso que estava apenas começando.

"Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois". continuou.

Ela prosseguiu afirmando que Silvio Santos estaria fazendo "propaganda indireta" sobre o assunto: "Você está propagando, sim. Porque não é uma coisa normal. Hoje, eu falar que sou contra, eles vão me apedrejar. Eu não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante". finalizou

Não demorou para Patrícia ser acusada de homofobia e se tornar um dos assuntos mais comentados no Twitter. Uma campanha começou no perfil pessoal dela no Intagram, onde vários seguidores a comentaram nas fotos da moça com a tag #EuSouNormal ~ e de fato somos.

Patrícia deslizou feio ao não diferenciar opinião de ofensa e disseminar isso publicamente, afinal de contas se alguém sai por aí dizendo que você não é normal é com certeza algo ofensivo e por favor, passamos a vida sendo bombardeados por amores heterossexuais na tv, revistas, livros, cinema, fora o discurso de dentro de casa de quem "o certo é homem e mulher" e vejam só: continuamos gays! 

Além de homofóbica a moça foi machista e caiu no falocentrismo  ~ Patrícia amiga, melhore! Da próxima vez que for "opinar" sobre algo referente a vida ou sexualidade alheia pense duas vezes. 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.