Patrícia Abravanel pede desculpas após comentário homofóbico e Tiago Abravanel entra na briga

Após declaração polêmica de Patrícia Abravanel, o sobrinho Tiago Abravanel comentou sobre o episódio


Depois do episódio triste do último domingo, 08,  quando Patrícia Abravanel declarou durante o programa de Silvio Santos que não é contra "o homossexualismo"  mas é "contra falar que é normal", a internet entrou em polvorosa, tanto que a moça no dia seguinte, usou seu perfil no Instagram  para se desculpar ~ matéria completa aqui.




Em seu pedido de desculpas, Patrícia ressaltou que deu apenas sua "opinião", e que foi mal interpretada, além disso ela disse ser a favor do "amor, do respeito e da tolerância" , ou seja, apesar do pedido de desculpas ela continua achando que não ofendeu ~ volta duas casas no jogo querida, você continua fazendo merda.

Quem acabou entrando na história toda foi o sobrinho dela, Tiago Abravanel que é assumidamente gay e contou ao Extra que achou a declaração da tia "extremamente infeliz". Na segunda-feira ele postou no Facebook algo que muitos identificaram como algo relacionado com o episódio envolvendo a tia.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.